Participação em comitê fiscal

Existe elevadíssima quantidade de obrigações acessórias a serem cumpridas, a carga tributária é elevada e exige-se muito cuidado na definição das operações tributárias realizadas pela empresa.

Dessa forma, principalmente as médias e grandes empresas cada vez mais estão se profissionalizado na área contábil e fiscal, para evitar transtornos com a fiscalização e multas tributárias.

Assim, as empresas vêem se organizando e criando um Comitê Fiscal / Tributário, para que profissionais que entendem das áreas contábil, fiscal e jurídica, em conjunto se reúnam e definam qual a melhor forma da empresa praticar suas operações, com o menor custo tributário, de forma legal e afastando problemas futuros.

A Prime Work, por meio de seus consultores, participa de comitês fiscais, opinando de forma técnica ou validando as formas apresentadas pelos profissionais da empresa. Hoje em dia, diante do objetivo das empresas de cada vez mais se organizarem, estamos sendo contratados por empresas para ajudar criação de comitês fiscais / tributários.